terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sonhos sonhos são

Confesso que tenho enlouquecido, aos poucos. Não têm sido raras as vezes que eu tenho sonhado com Chico. E eu brinco, falo que sou louca por ele, que não saberia reagir caso o visse no meio da rua, mas nunca fui dessas fãs muito alucinadas. Nunca fui fã (fã, mesmo) de ninguém, nem nunca consegui entender essa coisa de fã que fica aos berros tentando chamar a atenção do artista.

Agora, levei uma tapa na cara. Tenho dado pra sonhar com Chico... semanalmente. Ao menos devo dizer que os sonhos são ótimos. Da última vez, sonhei não com ele, mas com as músicas dele. Uma espécie de show, algo assim. Loucura. Loucura.

Por outro lado, tenho outra coisa para contar. Fiquei toda feliz, sorridente e serelepe quando recebi a resposta de um e-mail que havia mandado para o professor Rinaldo Fernandes (autor do livro "Chico Buarque do Brasil") e, nela, o contato do assessor de imprensa de Chico. Será que vou conseguir marcar uma entrevista com ele durante o período em que estiver fazendo a turnê em Recife? (Aos interessados, o show irá acontecer nos dias 19, 20 e 21 de abril, no Teatro Guararapes. Os ingressos, no entanto, ainda não começaram a ser vendidos).

Espero que sim. Cruzem os dedinhos comigo, por favor. Eu não sou louca. Não quero ficar plantada lá no hotel em que ele se hospedar, perseguindo-o, buscando uma brechinha.

(Mas se for preciso...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário