quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fantasia

Crédito: Rafaela Gambarra


Ficamos hospedados na Lapa - que, diga-se de passagem, é um dos locais mais interessantes do Rio de Janeiro - e estávamos, diariamente, em busca do famoso malandro. Além disso, nos taxis, nas bancas de revistas e em todos os locais, aproveitávamos para perguntar se havia, na cidade, algum barzinho exclusivo dos fãs de Chico. Algo como o Vinícius Bar, localizado em Ipanema, exclusivo para os fãs do poetinha. De Chico, no entanto, ninguém sabia.

Quando estávamos indo para o show, avistamos um pequeno barzinho. Uma espécie de lanchonete, restaurante, o Boteco do Chico. Fiquei super animada, jurando que finalmente tinha achado um barzinho do Chico.

Mas...bem, acontece que nos enganamos. Assim que tivemos oportunidade, passamos por lá novamente e perguntamos a um dos atendentes se aquele Chico era mesmo o Chico. O Buarque. Afinal, na Lapa, Chico... Hm... Só que não era. Fiquei arrasada. completamente desolada, olhando para cara do garçom como quem olha para o nada. Na verdade, o nome do dono do boteco que era Chico. Só isso.

* Mais tarde, descobrimos na Rua Carioca - referenciada em Pivete - um outro barzinho. Não que seja o local onde os fãs de Chico se encontram, mas... disseram por aí que o próprio vai bastante por lá. Mais detalhes... vocês já sabem.

Um comentário:

  1. qUE TAL PROCURAR O ENDEREÇO DE CHICO E DAR UMA INCERTA POR LÁ... QUEM SABE A SORTE SORRIR....

    ResponderExcluir