quarta-feira, 18 de abril de 2012

Acalanto

Depois de mais de 15 dias sem dar notícias, aqui estou eu, para dizer que estou viva... e muito bem! Digo, refiro-me ao trabalho. Ele tá andando de vento em polpa, graças a Deus.

Explico:
Na última semana, quarta-feira à tarde, descobri que iria viajar para o Rio na quinta de madrugada. Foi, sem dúvidas, a viagem mais imprevisível da minha vida. Eu sabia que ainda iria voltar ao Rio, tinha umas coisas que eu precisava ver por lá para terminar de escrever o livro... só não esperava que, sabe, fosse naquele dia. Arrumei as malas rapidinho, dei uma repassada nas músicas de Chico, fiz o roteiro e, pronto, 11h da noite estava indo para Recife, pegar o avião.

Crédito: Rafaela Gambarra


Os locais visitados, dessa vez, foram os mais... comuns. Bem, com certeza, bem mais comuns que os que eu visitei da outra vez. Não teve nenhuma comunidade, nenhum teleférico passando por cima dos morros ou coisa assim. Foi a vez de Copacabana, Ipanema, Leblon e Gávea. E de um salto de asadelta na Gávea - a parte mais emocionante da viagem e que, com certeza, será ótima de ser narrada!

 Crédito: câmara acoplada a própria asadelta (?)

No mais, as coisas estão todas indo bem. O livro é dividido em três partes - a primeira eu já terminei e já foi revisada; a segunda, estou terminando, quase entrando na terceira. 

Que continue assim! 
Beijos,
Rafaela Gambarra

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário